segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boat Show

O Post de hoje será um pouco diferente! Não será sobre mooda, será sobre ARQUITETURA ♥
Ontem fui em um evento chamado Boat Show (no hotel Transamérica, em São Paulo), onde reunia diversos Iates. O evento é dividido por estandes, onde cada estande tinha em média 2/3 iates de porte médio, ou 3/4 de porte "pequeno". Aqueles enooooormes que a genti vê em televisão não estavam expostos, pois não tem como tirar da água e levar ele na rua.. ia ser complicado né?
Entrei em váááários, e tirei umas fotos para quem não foi/vai poder veer. Minha cam não está muito boa, entao algumas fotos que vou colocar são de catálogos que peguei lá.
O evento vai até terça-feira (19) e quem quiser mais informações: BoatShow

Vamos começar pelo detalhe do crachá. Uma fofura as 4 gravatas que eram o símbolo da feira.


Esse foi o que eu mais gostei! É um Iate da marca FairLine. Reparem o meu tamanho comparado ao tamanho dele. Maravilhoso por fora, consegue ser melhor ainda por dentro. O valor aproximado dele é de 6 milhões, e já estava vendido =\  Olha como ele é por dentro:



E por fim, mereceu uma foto esse painel todo digitaal lindo, lindo liiindo!


Esse Iate é da marca Schaefer, e essas fotos são do catálogo, já que as que eu tirei não ficaram tão boas assim. Não lembro direito o preço desse, mas assim que lembrar, atualizo o post.

Mostrei apenas 2, mas tem vários iates diferentes, uns mais simples, outros mais sofisticados, porem todos muito bem planejados e úteis.
Espero que tenham gostado!!

Beijoos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário