quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevista

  Dona de um estilo próprio e uma fofa, a entrevistada de hoje se chama Paula Benitez. Com apenas 14 aninhos, já é um ícone de estilo (que particularmente, adoro o estilo dela).

 
  O que você acha que te faz ser estilosa?
  Na verdade não me considero muito estilosa, eu tenho meu jeito próprio de me vestir, misturando inspirações e tendencias diferentes, que acho que me faz assim.

 
  Você se inspira em alguem?
  Cada dia eu me inspiro em alguém, já me inspirei na Audrey, que é clássica, na Rachel Bilson que na minha opinião se veste MUITO bem e esses dias estou me inspirando na Agnyess Deyn e na Taylor Momsen, que são MARAVILHOSAS!


  Qual a tendência que você gostaria que voltasse ?
  Eu gosto muito de uma tendência retrô, que na verdade está bem na moda, saias de cintura alta, vestidos, pérolas, todo bem fofo.

  Qual peça do seu quarda-roupa você está usando mais ultimamente?
  Minha camisa xadrez.

  Qual é a sua peça de roupa, acessório, sapato e make favorito?
  Minha saia de cintura alta de jornal, meu anel de laço, a sapatilha rosa neon e meu rímel.

  O que você gosta de fazer nas horas vagas?
  Ficar no computador, no twitter, no msn, visitar tumblrs, e alguns blog de moda com o leblogdebetty.com

 Onde você costuma fazer suas compras ?
 Compro muitas roupas na Zara.

 Qual sua marca favorita?
 Não sou muito de marca, eu compro o que achar bonito, eu acho que é uma marca que eu não tive oportunidade de comprar nada ainda mais só tem roupas lindas, a Forever 21 dos USA.

  Ela não é uma fofa??
  Para saber um pouquinho mais sobre ela:
  Orkut  |  Tumblr  |  LookBook  |  Twitter
 
 
Beijoos,

Um comentário:

  1. paaaaula linda&estilosa! hahaha, amei a entrevista, amei seu blog, amei tudo, de verdade! hihi, parabens (;

    ResponderExcluir