quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Oxfooooord ♥

E quem diria que um sapato masculino seria tão lindo em versão feminina? Pois é, o Oxford foi introduzido na inglaterra em 1640, por alunos da Universidade de Oxford. Com cadarço e fechado, essa fofura está dominando não apenas os homens, mas está fazendo com que as mulheres queiram cada vez mais ter um (dois, três...).
Mês passado fui até a Shoestock ver se achava um pra mim, me arrependi de não ter comprado da outra vez que fui, e adivinha? não tinha mais! Mas vou continuar a procura do meu futuro sapatinho :)


  Não são lindinhos ??
  Beijos,

3 comentários:

  1. eu tenho um, hihi, adoooooooro, sapato favorito, certeza, haha, o blog tá melhor ainda amr, parabéns, beijinhos, paaah benitez s2

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, estou looouca para ter um oxford, maas... não consegui o meu ainda ! haha Que bom que você gostou do bloog!! Obrigada por tudo viiu?

    ResponderExcluir