sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Hoje é a vez dos homens !

Tudo bem que esse blog é voltado para as mulheres, maaaas... quando se fala de moda vale tuudo !
Como já falei sobre tendencias, look do dia, viaaaagem... resolvi mudar um pouco de público.. dessa vez o post será para os homens, ou então para as girlfriends.
Mas não queria ficar falando. Então separei looks de alguns homens que achei muito interessante e espero que gostem.











Acho super válido homem usar acessorios como: cachecol, anel, colar, e etc... e adorei tbm as bolsas que eles escolheram !
Eu sei que muitos homens ainda acham estranho pessoas do sexo masculino ligarem para roupa, maaas acho que gostar de se vestir não é motivo de zuera, pelo contrário, acho lindo!
Então essas foram minhas "dicas" de hoje...

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário